Amor Além Da Vida

Amor Além Da Vida

sábado, 4 de dezembro de 2010

5º Capítulo

Oiii gente, aí vai o 5º capítulo!

Todos se levantaram, e ela entrou, com a mãe ao lado, linda, sorridente, e sempre olhando para mim. Eu me perdi em seu olhar, o pessoal riu porque eu fiquei desligado, mas deu tudo certo. Nós dissemos sim, e prometemos nos amar, até que a morte nos separe. Fomos para a festa de formatura, todos se divertindo, chegamos em casa era meia noite. Só nós dois. Um tremor percorreu meu corpo. Eu era dela e ela era minha. Para sempre, embora prometemos para o padre que era até a morte. Ela sentou em meu colo, e passou sua mão em meu rosto.

- A verdade se tornou realidade. -disse-me- Eu agradeço você por ter esperado, por ter cumprido sua promessa. Eu te amo. E agora nos pertencemos.

E suas palavras nos tomaram. Foi tudo tão maravilhoso. Tão correto. Foi bom nós termos esperado, assim, foi mais mágico. Éramos compatíveis. Nos encaixamos perfeitamente. Estava amanhecendo, ela dormia profundamente em meus braços. Tirei-a com cuidado, e fui à cozinha preparar alguma coisa para ela comer. Preparei umas panquecas e um copo de leite, eu sabia que era o que ela mais gostava de comer. Botei tudo em uma bandeja, e levei na cama. Ela estava sentada com minha camisa, olhou, e sorriu. Pos a mão para que eu sentasse ao lado dela.

- Bom dia, amor. Seu café da manhã preferido.

- O cheiro ta bom. Vamos ver então se o gosto é melhor. - ela seu uma garfada e fez uma careta. Eu me encolhi, mas estava pronto para escutar.

- Huuuum! O gosto é melhor ainda. Parabéns amor!

- Obrigado. Ainda bem que está bom.

- Quer provar? Só um pedacinho, sei que você não é fã, mas só um pedacinho.

- Ta.

- Lá vai.

Mastiguei e engoli. E não era que estava bom? Não sabia que estava cozinhando tão bem assim. Sorri e fui pegar meu café. Um café bem simples. Ainda estava empanzinado com o jantar. Lavei a louça, e ela enxugou. Deixava-me louco ver ela só de camisa, mas era dia, então vamos devagar. À tarde fomos dar uma volta pela praça, fomos ao museu, e depois retornamos. Júnior nos deu o final de semana para ficarmos sozinhos, e íamos aproveitar o máximo. Passamos o final de semana o mais juntos possível. E chegou segunda, sem escola, sem compromisso. Estávamos arrumando a casa quando Júnior apareceu.

Continua? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário