Amor Além Da Vida

Amor Além Da Vida

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

11 º Capítulo

E aí? se emocionaram muito?
Triste né.

SETEMBRO




OUTUBRO



NOVEMBRO





DEZEMBRO





JANEIRO






FEVEREIRO




MARÇO












Esses sete meses, eu fiquei totalmente em depressão. Eu estava acabado, se me perguntassem como era minha filha, eu não teria resposta. Preferi que a Sra. Thunner levasse-a para morar com ela. Eu não tinha condições de cuidar, até o Júnior preferiu assim. Mas, com esses meses todos, havia uma necessidade dentro de mim, para conhecer, cuidar da minha filha. Ela foi a única coisa que Joane havia deixado para mim. Fui até a casa dos Thunner, e quando bati na porta a empregada me atendeu.

- Bom dia Sr. Thomas, o que deseja?

- Queria falar com a Sra. Thunner, ela está?

- Sim, vou chamá-la. Quer entrar e aguardar aqui na sala?

- Tudo bem.

Sentei-me no sofá e logo ela apareceu.

- Thomas, está tudo bem com você?

- Sim, Sra. Thunner. Só preciso ver minha filha. Eu sei que o que eu fiz foi imperdoável, mas queria conhecê-la.

- Por favor, Thomas, você não fez nada de errado. Você amava Joane mais do que qualquer um podia entender. Eu só sentia pena de você por estar naquela situação. Você tem se alimentado? Pelo visto não. Nossa Thomas, você está acabado.

- É eu sei. Agora que estou tentando me recompor, não por inteiro, mas pelo menos a metade. Sei que minha filha precisa de mim. E é por isso que estou aqui.

- Está bem, me acompanhe, ela está dormindo.

Segui-a até um quarto com a porta branca. O único com a porta branca. Ela abriu, e eu entrei atrás dela. Fiquei emocionado, admito. Nunca que eu daria um quarto desse para minha filha, não morando naquele cafofo, e com o dinheiro que só da para pagar as contas, e comprar algumas coisas boas. Mas aquilo era simplesmente o sonho de quarto que todo pai e toda mãe queria dar para sua filha. E, perto da janela, havia um berço, todo de madeira, e ali, tinha um bebê, ou melhor, uma boneca. Ela era tão linda, tão parecida com Joane. Parei, e pus minha mão em seu rostinho, ela era tão delicada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário