Amor Além Da Vida

Amor Além Da Vida

domingo, 23 de janeiro de 2011

Último Capítulo =/

Oooi pessoal, enfim, acabou a história =/
Espero que tenham aproveitado bastante.

- E então Daphny, - como sempre Júnior puxando conversa. – agora que você sabe da verdade, não acha que o papai tem que arranjar uma namorada nova? Seu pai ficou sozinho por muito tempo, está na hora de arrumar uma companhia para ele, não acha?

- Eu tenho minha companhia. Minha filha. - eu o interrompi antes que ele continuasse com essa conversa.

- O dinho está certo, você não pode ficar sozinho por causa de mim.

- Mas eu não estou sozinho por sua causa, meu amor. E eu não estou sozinho. Eu estou com você. Não quero mais ninguém. Eu já expliquei mil vezes – e olhei para Júnior – que sua mãe foi a única e sempre será, que eu me apaixonei.

- Tudo bem pai, faça o que você quiser. Eu te apoiarei na sua decisão.

- Obrigado filha. Eu te Amo.

- Eu também pai.

Dei-lhe um beijo na testa. Depois do jantar, fomos dormir. Quando amanheceu, levantei e Daphny não estava em sua cama. Procurei-a em todo lugar, e só a achei na varanda. De um suspiro de alívio e fui ao seu encontro. Ela olhou pra mim e deu um beijo em meu rosto.

- Hoje mamãe falou comigo.

- É mesmo? No seu sonho? – pergunta idiota, mas tudo bem.

- Aham. Ela disse para eu cuidar de você, e dizer que ela quer ver você feliz.

- Ela sabe que sou feliz. – ela com certeza escutou.

- Me leva naquele lugar que você prometeu? – e ela não esqueceu da promessa.

- Levo. Vamos?

Levei-a até o cemitério. Foi doloroso. Ela levou umas flores que pegou no campo ali perto, e eu levei uma rosa. Ela passou a mão sobre a foto e sussurrou.

- Te Amo mamãe. Você sempre estará em meu coração. Sempre.

Eu não fiquei por menos, olhei para o céu, e botei a rosa em cima das flores e disse:

- Eu nunca vou estar sozinho, você sempre esteve e sempre estará comigo. Um dia, ficaremos juntos novamente. Eu te prometo. Eu te Amo. Vocês duas são minha razão de viver. Vou te amar até depois de minha morte, como eu prometi, lembra? – lágrimas desceram sobre meu rosto, e Daphny pegou minha mão. - Eu vou cumprir essa promessa também, assim como cumpri as outras. Eu te Amo.

- Nós te Amamos mamãe!

E um vento de flores circulou entre nós dois. Eu cumprirei minha promessa, assim como cumpri as outras. Assim, sou bem mais feliz.

____________________________Fim________________________________










Thomas cumpriu sua promessa. Aos 78 anos de idade veio a falecer. Nunca se casou, sempre cuidou de Daphny, e Daphny, mesmo depois de casada e com quatro filhos, cuidou de seu pai, com muito amor e atenção. Ele uniu-se então com seu único amor, um amor além da vida.

2 comentários: